Homem é morto com um tiro na cabeça e o corpo encontrado dentro do seu carro em Barro-CE

Quase seis meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Barro na região do Cariri. Por volta das 6 horas desta quinta-feira foi encontrado o corpo do borracheiro Francisco Luiz Rodrigues, de 41 anos, dentro de seu carro um veículo Fiat Uno de cor branca. Ele morava no bairro Trajano Nogueira, era conhecido como “Neto Borracheiro” e apresentava uma perfuração à bala na cabeça. Provavelmente, foi assassinado na noite desta quarta-feira.

A polícia tomou conhecimento que um Fiat branco teria colidido esta noite numa moto e está averiguando se seria o carro dele ou se teria algo a ver com o crime. Neto respondia Ação Penal de Competência do Júri por tentativa de homicídio contra Geraldo Fernandes da Silva. O caso aconteceu no dia 1º de julho de 2012 quando a vítima foi ao encontro de Neto a fim de tratar sobre a posse da casa na qual ele residia, buscando um acordo para sair em prazo a ser estabelecido.

Segundo o Inquérito Policial e a denúncia do Ministério Público, Neto não teria gostado da proposta de se retirar do imóvel quando sacou uma arma da cintura e efetuou dois disparos sem atingir Geraldo que correu.
Ele respondia ainda procedimento por homicídio culposo no trânsito protocolado no dia 19 de agosto de 2015 na Comarca de Barro; crime de violência doméstica com pedido de medida protetiva formulado no dia 13 de setembro de 2016 e mais um crime de trânsito por dirigir sem habilitação.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Barro e o segundo de 2017 no município, onde três pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado. O outro deste ano aconteceu no dia 6 de Fevereiro tendo como vítima o aposentado Francisco das Chagas Ferreira Maciel, de 30 anos, o “Frank Aleijado”. Ele residia na Rua do Pau (Bairro Vila Hermes) e foi morto com quatro tiros no tórax perto do Posto de Combustíveis RB na esquina da rua onde morava.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *