No Cariri fim de semana teve um homicídio em Juazeiro e uma morte no trânsito em Barbalha

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, tivemos um homicídio em Juazeiro, uma vítima de queda em Barbalha, onde aconteceu ainda um acidente de trânsito com morte. Dois corpos deram entrada para serem necropsiados ainda no sábado e o outro já na noite deste domingo.

Por volta das 03h30min de sábado o andarilho Alexsandro Lima de Freitas, de 37 anos, que residia na Rua Monteiro Lobato, 1027 (Parque São João) em Fortaleza, foi morto a facadas enquanto dormia numa calçada no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro. A polícia não conseguiu informações sobre a autoria do crime se constituindo no quarto assassinato de morador de rua em menos de um mês no Juazeiro sempre durante a madrugada enquanto dormem.

Já às 12h30min ainda de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio em Barbalha a aposentada Maria Generosa da Silva, de 70 anos. Ela morava no Sítio Macaúba na zona rural de Barbalha, onde sofreu uma queda no dia 9 de julho e terminou socorrida por familiares ao hospital onde faleceu seis dias após em virtude de traumatismo craniano.

Às 22h30min deste domingo morreu na emergência do Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de acidente de trânsito o agricultor José Ferreira da Silva, de 63 anos de idade, que residia no Sítio Cruzinha na zona rural daquele município. Cerca de duas horas antes, ele seguia à pé para sua residência pela estrada vicinal de acesso ao lugar quando foi atropelado por uma moto e terminou socorrido ao hospital onde faleceu.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *