Foram registrados quatro homicídios e seis tentativas nos últimos dias em sete cidades do Cariri

Nos últimos quatro dias quatro homicídios foram registrados no Cariri, além de seis atentados sendo um a foice em Assaré, outro à faca em Tarrafas, um com gargalo de garrafa em Juazeiro e três em Crato com dois à bala e um a golpes de faca. Morreram na sexta-feira: Adriano Soares de Oliveira, de 24 em Lavras da Mangabeira e Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, de 31, em Barbalha. No domingo, Antonio Jordão Gonçalves, de 34 em Salitre e, ontem, Ronaldo de Melo Limeira, de 43 anos, em Juazeiro.

Quanto aos atentados, ainda na sexta-feira no Sítio Tataíra em Assaré, os irmãos agricultores Antonio Alves Teixeira, de 64, e Francisco Assis Teixeira, de 70 anos, entraram em luta corporal por conta de uma herança por terras. Ambos ali residem e saíram lesionados a golpes de foice, sendo um mais grave. Antonio saiu ferido no tórax e no maxilar seguindo ao hospital local no seu próprio veículo de onde terminou transferido ao São Camilo de Crato.

Francisco saiu ferido na mão esquerda e no antebraço quando foi socorrido por um sobrinho ao hospital local onde recebeu voz de prisão, enquanto seu irmão segue internado. Na madrugada de sábado, porém na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato, Cícero Cardoso passava com sua namorada quando uma moto Honda Fan de cor preta pilotada por uma mulher se aproximou e o garupeiro atirou no rapaz. Ele saiu lesionado na coxa direita e foi socorrido ao Hospital São Camilo.

No final da manhã, na Rua Maria Bezerra de Araújo (Frei Damião) em Juazeiro, Maria Tavares da Silva, de 62, ali residente, disse à polícia que sua filha Antonia Tavares, de 42 anos, agrediu a mesma. No início da tarde, porém na Rua Teodomiro Rocha (Timbaúbas), José Luiz da Silva, de 33 anos, residente naquela rua, foi lesionado com um gargalo de garrafa na face, na boca e no braço direito por uma pessoa identificada apenas por “Juninho” quando terminou socorrido à UPA Limoeiro

Por volta das 18 horas a jovem Iane Martins Nascimento, de 18 anos, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato após ser lesionada com uma facada por seu companheiro de iniciais E. N. B., de 16 anos, que fugiu. Já às 22h30min, na Rua Caloré (Bairro Barro Branco) em Crato, o estudante Arnaldo Alves, de 33 anos, foi lesionado com um tiro e socorrido ao mesmo hospital.

Na madrugada de domingo, na Rua Maria Augusta (Antônio Vieira) em Juazeiro, Maria C da Silva, de 27 anos, foi lesionada em várias partes do corpo por seu companheiro Damásio da Silva, de 31 anos, que terminou preso. Pouco tempo depois, porém no Sítio Bom Jesus em Tarrafas, Manoel Carneiro de Sousa, ali residente, participava de uma festa dançante quando foi lesionado com uma facada no abdômen. O autor do crime foi Ronelton Alves de Sousa, que terminou preso, enquanto a vítima era socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *