Jovem é alvejado a bala na Praça Padre Cícero em Milagres-CE

O plantão do destacamento da Polícia Militar de Milagres-Ce, foi acionado na noite desta sexta-feira (16/juh), por volta das 18 horas, para atender a uma ocorrência de homicídio na Praça Padre Cícero, próximo a antiga Rodoviária.

A vítima, trata-se do ex-presidiário Lucas de Sousa Pereira, 23 anos, que residia no Sítio Cabeceiras de Baixo, zona rural, neste município.

A polícia esteve averiguando a autoria do crime, mas não conseguiu muitas informações. Apenas em conversa com populares, que se encontravam próximos ao local na hora do acontecido, os mesmos relataram terem ouvido cinco estampidos de arma de fogo.

Lucas de Sousa Pereira foi alvejado com três tiros na cabeça, vindo a óbito ainda no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para Núcleo de Perícia Forense da Região Sul, em Juazeiro do Norte, para serem tomadas as providências cabíveis.

Sobre a vítima pesava um Inquérito Policial que o indiciou por crime de roubo e foi protocolado no dia 14 de outubro de 2013 na Comarca de Missão Velha, tendo como vítima o Senhor Marcelo dos Santos Sousa. Dez dias após a justiça relaxou sua prisão por excesso de prazo na formação da culpa, já que o Ministério Público tinha solicitado a realização de novas diligências.

FONTE: Okariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *