Acusado de assaltos foi morto a tiros na cabeça em Juazeiro do Noite

Mais um homicídio foi registrado neste mês em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro de junho e o sexagésimo do ano no município. Por volta das 17h30min desta sexta-feira o jovem Francisco Sousa da Silva, de 20 anos, que era apelidado por “Fifi” e residia na Rua Marieta França de Menezes, 138 (Salesianos) foi assassinado com dois tiros na cabeça.

Ele estava chegando na casa uma tia sua na Rua Monsenhor Lima perto da TV Verde Vale no bairro Salesianos quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto Honda Bros de cor preta. Após os disparos a dupla fugiu em alta velocidade no veículo. Segundo a polícia, “Fifi” já tinha passagens pela prática de crimes de roubo.

Os outros dois homicídios foram no primeiro dia deste mês com a morte de Francisco Washington Gomes Braga, de 39 anos, no Hospital Regional do Cariri após ser baleado durante assalto numa lanchonete no bairro Aeroporto. Na noite do mesmo dia Cícero Natanael Amaroto Santos, de 15 anos, foi assassinado a tiros ao chegar em sua casa na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó, 648 no bairro Leandro Bezerra.

INFORMAÇÃO: News Time Ceará.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *