Emocionado Marquinélio  Tavares recebe diploma de prefeito em Barro – CE

Emocionado, o médico Marquinélio Tavares, recebeu hoje, dia 05 de Abril o Diploma de Prefeito Eleito no último pleito em Outubro de 2016, na ocasião que inicialmente seria uma cerimônia restrita, dentro da sede do Cartório Eleitoral da 92ª Zona em Barro, o Fórum ficou tomado por centenas de pessoas, populares e correligionários, que quiseram participar e confirmar o ato que estava previsto para acontecer às 10 horas da manhã de hoje. Estiveram presentes além do Dr. Marquinélio, o Vice-Prefeito eleito, Vanderval Feitosa, a atual prefeita interina, Vereadora Vanda, o atual presidente do poder legislativo interino, Vereador Koringa, Secretários da administração municipal e vereadores.

O Dr. Marquinélio em suas palavras reafirmou a responsabilidade da condução dos destinos do município a partir de então, com muito zelo, transparência e de forma democrática e que o Diploma recebido hoje, significa a responsabilização pelos 22 mil habitantes do município.

O Vice, Vanderval Feitosa, iniciou suas palavras parabenizando a vereadora Vanda pela condução do município até o momento e agradeceu a confiança de toda população que espera das pessoas dele e do Dr. Marquinélio.  

O presidente interino da Câmara, o vereador Koringa, parabenizou a vereadora Vanda pelos dias em que passou a frente do executivo municipal. O vereador disse se sentir feliz por está vivenciando hoje a confirmação de um momento esperado por toda a população, lembrou os colaboradores da campanha vitoriosa de Dr. Marquinélio e Vanderval, Dr. João Ricardo, o ex-prefeito Joaquim Alves, o ex-prefeito Neneca e em especial de toda população simples do município.

A Prefeita Interina, Vereadora Vanda, registrou o momento tão esperado pelo povo que disse nas urnas que o Campeão voltou, ressaltou que a democracia e a vontade foi respeitada. Falou ainda que a partir desse momento, o Barro vai continuar crescendo por saber do cuidado que Dr. Marquinélio e Vanderval tem com o povo que realmente precisa de um poder público que cuida do seu povo. Agradeceu a confiança nela depositada ao longo desses 90 dias e disse está cada vez mais disposta em trabalhar, agora no legislativo e com a responsabilidade de que o Barro precisa continuar crescendo e que dias melhores virão. E por último agradeceu a todos que colaboraram com sua gestão.

A Chefe de Gabinete Cila Araújo, reafirmou que hoje o município hoje vive um dia histórico pelo fato de hoje pela terceira vez Dr. Marquinélio está assumindo os destinos do Barro e disse que a administração precisa de todos, inclusive do Povo. Desejou sorte e que Deus abençoe a todos. 

A cerimônia de Diplomação foi encerrada por volta das 11h e a Sessão solene de posse na Câmara de Vereadores a partir das 16h com transmissão pela Fm 96. 

FONTE: Sanderley Coelho

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *