O PM foi conduzido para o Destacamento militar do Barro, onde a vítima confirmou ter sido ameaçada pelo denunciado. Na sequência, os envolvidos foram apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo onde a autoridade policial terminou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência n° 429 -1229/2020.
O policial militar do estado da Paraíba, Regis Wallice Andrade da Silva, lotado no município de Sousa-PB foi denunciado no final da noite desta quinta-feira (12), ao destacamento PM do município do Barro (CE) de crime de ameaça. De acordo com o registro policial, por volta das 23 horas, o advogado de nome Luís Paulo compareceu a unidade policial informando que homens armados ocupantes de um veículo Fiat Palio teriam ameaçado a pessoa de Sebastião Amâncio Pereira, de 49 anos, residente na Rua Vila Hermes, 356, Bairro Gangorra.
A composição militar, Sargento José Cícero, Cabo Clistenis e Soldado Rocha sob o comando do Tenente Arimatéia fez diligencias e localizou o veículo suspeito. O condutor do carro se identificou como sendo o policial militar da Paraíba, Regis Wallice.
Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem entregou duas armas de fogo, uma de uso pessoal devidamente registrada e outra arma brasonada da instituição a que pertence. O PM Regis Wallice foi conduzido para o Destacamento policial militar do Barro, onde a vítima confirmou ter sido ameaçada pelo militar denunciado.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência n° 429 -1229/2020.
FONTE: Agência Caririceara.