A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu processar o atacante Dudu após ele ter xingado a dirigente em uma publicação nas redes sociais. O incidente ocorreu na segunda-feira, 13, quando Dudu respondeu a declarações de Leila com ofensas, incluindo um “vai tomar no c*”. A empresária, que conviveu com o jogador por uma década, ficou chateada com as palavras e decidiu tomar medidas legais contra ele, considerando que a resposta foi desrespeitosa.
O advogado de Leila ainda irá definir a tipificação do caso, mas é provável que o processo seja por injúria, já que a dirigente acredita não ter ofendido o atleta e que a reação dele foi desproporcional. A informação foi confirmada pelo jornal Estadão.
O desentendimento começou após um evento em que o Palmeiras anunciou a Sportingbet como sua nova patrocinadora, no qual Leila falou sobre a saída de Dudu do clube em dezembro, chamando a situação de “sair pelas portas dos fundos”. Dudu, em resposta, desabafou nas redes sociais, criticando a presidente. Em um novo ataque, o jogador cometeu uma gafe ao usar a expressão “mais falsa que nota de R$ 2”, confundindo-se com a cédula inexistente de R$ 3, mas continuou suas críticas.
Até a mulher de Dudu, Paula Caroline Campos, se manifestou contra Leila, reforçando as críticas à presidente.
Com informações: estadao.com.br