O relacionamento entre Neymar e Mbappé, antigos companheiros de equipe no Paris Saint-Germain (PSG), parece ter se deteriorado, com ambos trocando declarações públicas que geraram polêmica. O pivô da situação seria Lionel Messi, que, ao se juntar ao PSG, teria alterado a dinâmica entre os jogadores.
Neymar, atualmente no Al-Hilal, comentou em entrevista ao Canal do Romário que sua amizade com Mbappé mudou após a chegada de Messi ao PSG. “Ele não é chato, tivemos uma briguinha, mas no começo foi fundamental. Sempre brincava que ele seria um dos melhores. Depois veio o Messi, ele ficou enciumado e não queria me dividir com ninguém”, revelou o brasileiro.
Mbappé, por sua vez, respondeu rapidamente às declarações de Neymar. Em entrevista à TNT Sports, o atacante francês afirmou estar focado em sua carreira no Real Madrid e desejou o melhor para Neymar, destacando os bons momentos vividos juntos em Paris.
A dupla atuou junto no PSG de 2017 a 2023, formando, junto com Messi, um dos ataques mais badalados do futebol mundial. Desde então, Neymar transferiu-se para o Al-Hilal, enquanto Mbappé continuou sua carreira no Real Madrid.
Fonte: Diário do Nordeste.