Uma habitante da cidade norte-americana de Anderson, situada no estado da Califórnia do Sul, arrancou seus próprios olhos perto da igreja South Main Chapel na terça-feira (6). A polícia local foi notificada que a mulher estava perto do estabelecimento eclesiástico com um olho na mão, informa o canal Fox News.
Foram necessários dois ou três agentes e um par de médicos para acalmá-la. Na realidade, a norte-americana arrancou não um, mas os dois olhos, por vontade própria, comunica o Fox News.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi hospitalizada e sobreviveu. Permanece em condição estável em uma unidade de cuidados intensivos. Todavia, não se sabe por que ela decidiu arrancar seus próprios olhos.
De acordo com a testemunha Elizabeth Hiott, citada pelo portal WYFF, a mulher já tinha aparecido antes na igreja e até chegou a dar comida antes aos paroquianos, mas não participava com muita frequência das missas.
Segundo comunicou o portal abc7, citando o sacerdote Terry Mitchell – que ajudou a mulher, ela teria se ferido propositalmente em uma via ferroviária.
FONTE: Sputnik News.