Vagner Pereira Alves, 25, foi preso no último domingo (16) sob a suspeita de ter matado a golpes de faca e decapitado sua companheira Maria Paulina de 60 anos. O crime aconteceu no último sábado (15), em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Vagner teria matado Maria Paulina de Mendonça, arrancado a cabeça dela e a colocado em uma sacola. Em seguida, ele teria ido à casa do irmão dele, confessado o crime e revelado que a cabeça dela estava na sacola, segundo a Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais no quarto da casa em que morava, no Bairro Morada do Sol. Policiais relatam que dentro da casa havia muito sangue espalhado. A cabeça, porém, não havia sido localizada.
Os policiais então seguiram um rastro de sangue na rua por aproximadamente 400 metros, no caminho da casa do irmão do suspeito.
Em depoimento à polícia, o irmão relatou que Vagner havia confessado crime e dito que a cabeça de Maria Paulina estava na sacola, mas que ele não tinha acreditado.
A cabeça foi encontrada em uma sacola azul a cerca de 50 metros após a casa do irmão do suspeito. O irmão do suspeito foi levado para a delegacia e, em seguida, Vagner foi visto por policiais na rua. Neste momento ele tentou fugir, mas foi preso e levado para a delegacia. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o crime.
FONTE: Cariri como eu vejo.