Num intervalo de 24 dias ou menos de um mês quatro moradores de rua foram assassinados em Juazeiro do Norte sempre durante a madrugada enquanto dormiam. Por volta das 03h30min deste sábado não foi diferente e um novo homicídio ocorreu desta vez à facadas e no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro do Norte.
O andarilho foi identificado como sendo Alexandre Lima de Freitas, de 37 anos, que era de Fortaleza e o corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro aguardando parentes. Policiais militares estiveram no local e não conseguiu informações sobre a autoria delitiva deste que foi o sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 78º do ano no município.
Os outros três moradores de rua mortos em Juazeiro foram no mês de junho:
Dia 21 – Luis Pereira de Morais, de 42 anos, o “Luizão”, morto a tiros na cabeça enquanto dormia na Rua São Francisco ao lado da Praça Padre Cícero no centro por um homem que fugiu num Gol de cor branca.
Dia 21 – Maria Nazaré, de aproximadamente 55 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala em um banco onde dormia às margens da CE-060 no bairro Vila Três Marias e ainda está aguardando familiares no IML.
Dia 27 – José Ronaldo da Costa, de 28 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala na Rua Mauro Sampaio imediações da Praça Antonio Conserva Feitosa no bairro Lagoa Seca. A vítima trabalhava como flanelinha nos semáforos perto do Cariri Garden Shopping.
FONTE: Agência Miséria.