Touro:
Há uma dose de temor que é razoável, porque serve ao propósito de você se resguardar dos perigos que circulam o tempo inteiro por aí. Porém, cuide para que o que é razoável não se transforme um pura paranoia, isso não.
Gêmeos:
Logo após o consenso, virá o tempo de questionar o que foi combinado, e isso terá de ser tratado como algo natural, já que o ser humano é criativo e não se acomoda facilmente em regras que servem para o limitar.
Câncer:
Trate com carinho e cuidado tudo que diz respeito à vida cotidiana, porque apesar de essa dinâmica ter entrado em modo automático, requer agora que você pouse um olhar mais atento e cuidadoso nela. Tudo por bem.
Leão:
Só fazer o que lhe der na telha, haveria algo melhor para a alma humana? Você sabe, por experiência, que as coisas não funcionam assim entre o céu e a terra. Porém, é possível dosar bem as obrigações e o regozijo.
Virgem:
Quando a alma se sente bem, irradia uma influência benéfica a todas as pessoas próximas, porém, isso não significa que elas reagirão bem a isso, porque os seres humanos se apegam ao seu sofrimento particular.
Libra:
Sem leveza e bom humor, melhor não abordar temas complexos, que só provocariam o acirramento dos conflitos. De toda maneira, há coisas que precisam ser conversadas e, por isso, cabe encontrar a melhor forma de o fazer.
Escorpião:
Nada pode ser acelerado, mas a ansiedade não quer nem saber de como funciona o tempo ou as leis do Universo, aconselha você a se precipitar. Valerá a pena continuar se contendo e agindo com máxima sabedoria.
Sagitário:
O cenário se tornou tão complexo que a única maneira de o Universo ajudar você veio na forma de dilemas tão difíceis de resolver que acabam produzindo paralisia. Mantenha isso em mente para não provocar caos inútil.
Capricórnio:
Use a criatividade, porque repetir o que deu certo outrora não apenas não daria o mesmo resultado, como também seria contraproducente. Use a criatividade, trilhe um caminho diferente. Aventura.
Aquário:
Nem tudo sai do jeito que você deseja, porém, da forma mais democrática possível, mediante a qual se encontra uma forma de, pelo menos, não desagradar a maioria. Assim, vale a pena certa dose de sacrifício.
Peixes:
Evite apostar suas fichas na sorte, porque ainda que ela seja favorável, o que você precisa, nesta parte do caminho, é depositar confiança em que da complexidade dos relacionamentos sociais surgirá a ajuda desejada.
FONTE: Cariri como eu vejo.