De acordo com informações, um homem identificado por Rafael Pereira dos Santos, de 22 anos, efetuou três disparos no intuito de atingir o ex-marido da sua atual companheira identificado por Osmar Rodrigues de Carvalho, de 33 anos, que não foi atingido, mas ele acabou morto durante uma operação policial.
Após o ocorrido, ele saiu correndo no intuito de empreender fuga em uma motocicleta Yamaha Factor 125, de placa NVD- 8257, que estava na Rua Pedro Cruz Sampaio, mas o veículo não funcionou corretamente.
Devido aos estampidos de arma de fogo que tinham sido ouvidos pela população a Polícia, foi acionada e prontamente chegou ao local, dando tempo de alcançar Rafael Pereira, já que a moto do mesmo havia dado pane mecânica.
No momento da abordagem, ele apontou a arma para os policiais, e um deles efetuou um tiro na intenção de conter Rafael, mas o mesmo acabou morrendo no local. O SAMU se fez presente constatando a morte, enquanto o corpo foi levado para o Instituto de Perícia Forense, a fim de ser necrospsiado.
Na ocasião, ainda foi recolhido três munições deflagradas e apreendido o revólver que estava com três cartuchos picotados, um intacto e outro deflagrado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
FONTE: News Cariri.