Seguem em ritmo acelerado as gravações do filme “Os Olhos de Alice”, uma produção genuinamente aurorense, que conta no seu elenco com nomes conhecidos da televisão, como Miguel Nader e Marcos Wainberg e a atriz Potiguar Luana Oliveira.
“Os Olhos de Alice” mostrará a triste realidade da exploração sexual, sofrida por mulheres de todas as idades em nosso país.
As gravações tiveram início na segunda-feira (10) e acontecem na sede e na zona rural do município. Segundo Lamarck Dias, há a possibilidades de algumas cenas serem gravadas também em Fortaleza.
Este é o primeiro filme profissional gravado em Aurora. A expectativa é que em meados de dezembro deste, ou início de 2018 o filme esteja sendo lançado em vários cinemas do país.
A ideia inicial da produção do longa metragem surgiu de Lamarck Dias e terminou ganhando grandes proporções, ao mesmo tempo que ganhou também adeptos ao projeto.
Além de divulgar a cidade de Aurora, a produção também surgiu como uma oportunidade para vários atores.
O filme:
Uma obra de ficção baseada em fatos reais do cotidiano brasileiro, que traz consigo a triste realidade que sofrem várias mulheres de todas as idades, a exploração sexual, uma realidade não distante de nossa região. O cotidiano nordestino (Aurora) será um plano de fundo desse projeto. Algumas pitadas de comédia irão descontrair o forte drama que propõe o tema.
Fique por dentro:
Filme: “Os Olhos de Alice”
Direção: Daniel Rizzi e Lamarck Dias
Roteiro: Alan Marinho e Lamarck Dias
Produção: Er Mavem Leal, Edson Moreira, Erivam de Lavor e Cheyanne Alencar.
FONTE: Cariri Ceará.
Veja um trecho do filme: