Duas mortes por afogamento foram registradas em Aurora em menos de 24 horas. A primeira ocorreu no domingo (3), por volta das 10h30, no Sítio Grossos. Já a segunda, às 05h00 desta segunda-feira (4), no Sítio Barro Vermelho.
No primeiro caso, populares encontraram o corpo do agricultou Francisco José Pereira, de 55 anos de idade, às margens de um açude, próximo a sua residência. Segundo familiares, ele era acometido por epilepsia. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência para adotar os devidos procedimentos. O rabecão a pefoce fez o translado do corpo para ser submetido a exame cadavérico que apontará a real causa do óbito.
No final da madrugada desta segunda-feira, um corpo de uma pessoa do sexo masculino, que ainda está sem identificação, foi encontrado boiando nas águas de uma passagem molhada. Militares do destacamento policial de Aurora estiveram no local do ocorrido e acionaram o rabecão da pefoce que fez o translado do corpo para o Núcleo da Perícia Forense Região Sul do Estado, em Juazeiro o Norte, para fins necropciais.
FONTE: Portal Aurora Notícias.