O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA ), que ficou conhecido nesta semana por ter tatuado o nome do presidente no ombro direito, foi flagrado na última quarta-feira (2), durante a sessão de votação sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer, pedindo um “nude” – isto é, uma foto nua – de uma mulher por meio do WhatsApp.
“Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”, escreveu o deputado, por volta das 17h27, segundo o registro de seu celular, feito pelo fotógrafo Lula Marques. No momento, os deputados ainda discutiam o parecer que pedia o arquivamento da acusação contra Temer.
Em outra mensagem, Wladimir diz ao mesmo contato: “Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajos do decano sortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos”.
A moça rebate a mensagem do deputado. “Você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes”, diz.
FONTE: O Estado de S. Paulo.