O agricultor Urbeelí Alves de Oliveira Silva, de 36 anos, residente na travessa Napoleão de Souza, naquele lugarejo, foi preso suspeito de estuprar o próprio primo de apenas 11 anos de idade. De acordo com o que foi apurado pela polícia, pela manhã Urbeelí Alves tería chegado na casa de seu primo, que é pai da criança, dizendo que gostaria que ela fosse caçar rolinhas e avoantes no matagal.
A criança acompanhou o primo e em dado momento no matagal, agarrou o menino a força, tirou o short e a cueca e o estuprou. A criança depois de violentada saiu correndo e disse a mãe o que tinha ocorrido. Urbeelí ainda saiu correndo atrás da criança. Os familiares da vítima acionaram a polícia.
O sargento França com os soldados Duarte, Valdirley e Cândido, do FTA foram a localidade e conseguiram prender o maníaco no início da tarde de ontem. Ele foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial.
A criança foi submetida a exames onde o resultado deu positivo. Urbeelí foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Erlon Leite e já se encontra recolhido na cadeia a disposição da justiça. A polícia descobriu que Urbeelí já vinha molestando o primo a alguns meses.
FONTE: Radialista Richard Lopes.