Segundo informações o pequeno Heitor que foi atingido por uma pedrada na cabeça lançada por um médico na Cidade do Crato teve alta do hospital e passa bem.
A criança de menos de um ano de idade foi atingida na cabeça com uma pedra durante uma briga envolvendo seu genitor, identificado por Humberto e o médico e empresário Alcides Muniz Filho. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, o caso ocorreu por volta das 14h da terça-feira, dia 19 fevereiro, por atrás da policlínica, no bairro Mirandão.
De acordo com o registro policial, o pai da criança prestava serviços ao médico e empresário que se desentenderam em razão de uma dívida que Alcides tem com Humberto. No dia do ocorrido o genitor da criança foi com a esposa e o filho, em um loteamento, no bairro Mirandão, receber um dinheiro de uma pessoa, onde o médico e empresário já se encontrava quando os dois começaram a discutir chegando a vias de fato.
Na ocasião, segundo o boletim policial, Alcides de armou de um pedaço de pau e o Humberto com um chaveiro de canivete e se agrediram. O médico e empresário caiu e pegou um pedaço de pau maior e continuou a espancar Humberto, momento em que a esposa deste último saiu do carro e veio em seu socorro trazendo a criança nos braços quando Alcides atirou uma pedra em direção a mulher vindo a atingir a criança na cabeça.