Na última quinta-feira (05), por volta das 12:30hs, foram presos em flagrante, acusado pelo crime de Tráfico de Drogas(Art. 33 da Lei 11343/2006), Associação ao Tráfico e Corrupção de menores, os indivíduos; Tiago Evangelista da Silva, alcunha Tiago, 29 anos, divorciado, profissão moto táxi, residente no bairro Gangorra, Barro CE. e CarlosAugusto dos Santos, alcunha Bilunga, 22 anos, solteiro, profissão servente de pedreiro. residente na Travessa Raimundo Inácio, Gangorra, BARRO-CE.
Após realizar um intenso trabalho, fazendo constantes diligências afim de acabar com o Tráfico de Entorpecentes na cidade do Barro-CE, a guarnição já vinha recebendo constantemente informações de que o “BILUNGA” e “TIAGO” estavam traficando no bairro Gangorra. De acordo com as informações colhidas, “Tiago” era o responsável pela distribuição da droga na localidade, e contava com a ajuda do adolescente “Fantica” (menor de idade) , “Diego” e “Huguinho” para a comercialização do entorpecente.
Na hora da abordagem “Tiago” e “Bilunga” estavam trafegando numa motocicleta Honda Titan azul de placa BUB-4590 e durante a revista foi encontrado certa quantia em dinheiro além de duas trouxinhas de maconha. A patrulha PM se dirigiu até o bairro gangorra, onde conseguiram localizar o menor “fantica“, que apontou onde estaria escondido debaixo de algumas pedras outras trouxinhas de maconha e três pedras de crack. O menor afirmou ainda que estava no local para vender drogas e o gerente de toda a comercialização da droga era o “Tiago”.
Material Apreendido:
– 108 reais em cédulas de 5,00; de 10,00; de 50,00; de 2,00 e 1,00 em moeda;
– 10 trouxinhas de maconha;
– 03 pedras de crack;
– 100 unidades de sacos plásticos;
– 01 Motocicleta HONDA CG 125 TITAN AZUL.
Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Aurora CE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Onde Foram autuados nos Artigos 33 e 35 (Lei 11343) e Artigo 244 CP (Lei 8.069), pelo Delegado Felipe Marinho Correia de Oliveira.
O comandante do destacamento PM nos informou que foram colhidas informações que esse “Tiago” é um suposto membro da facção PCCe foi expulso de São Paulo por divergências entre componentes da referida Facção, onde teve a ideia de vir comandar o tráfico de drogas nessa cidade, só que foi preso pela polícia local.
O SGT Ferreira ressalta que a equipe de policiais não está para brincadeiras, que jã são quatro traficantes presos somando-se esses dois ao Eugênio e o Luquinhas. E pede que a população colabore com informações e a resposta será dada.
Composição:
SGT PM FERREIRA
SGT PM MARCELINO
CB PM LUIZ
SD PM RODRIGUES
SD PM JÚNIOR
FONTE: Joãozinho News.