Um equipe de reportagem do jornal O Povo e três jornalista da TV Jangadeiro foram assaltados, quase simultaneamente, nesta quarta-feira (18). Enquanto o pessoal do jornal impresso (repórter e fotógrafo) sofreu na mão de dois bandidos (um menor e outro maior de idade) no Cocó, o outro grupo, que estava indo almoçar, teve seus pertences levadas por um homem numa bicicleta na avenida Antônio Sales — ele usava revólver enferrujado. Tudo isso em Fortaleza.
Foram roubados celulares, joias e carteiras com dinheiro. As ações dos meliantes aconteceram na hora do almoço — o pessoal do jornal trabalhava e o da TV estava indo comer.
Enquanto isso
Indiferente ao caos na Segurança Pública que assola o Estado, o secretário de Segurança, André Costa, continua sua atividade de postar coisas engraçadas no Instagram e de sempre encontrar um espacinho do corpo para tatuar alguma frase de efeito.
André, efetivamente, não faz nada, a não ser quando é corajoso o suficiente para enfrentar a morte e participar de circo armado pelo governador Camilo Santana.
Falando no petista, ele continua calado à falta de resultado do trabalho de André. A omissão e o silêncio de Camilo faz André se sentir mais forte no desmonte da Segurança Pública no Ceará.
André Costa é culpado por tudo o que está acontecendo aos cearenses na área de Segurança Pública. Camilo Santana também: duas vezes.
FONTE: Ceará News7.