Homem é preso em flagrante após tentar matar outro a golpes de faca no Barro

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (27), por tentativa de homicídio na cidade do Barro. A prisão ocorreu minutos após o crime, por volta das 12h50min na Avenida Deputado Januário Feitosa.

O agricultor, Fabiano Silva Costa, residente no Sítio Olho D’ Água Grande naquele município é suspeito ter tentado contra a vítima do morador de rua, Francisco Silvino da Silva. O crime ocorreu nas imediações do antigo terminal rodoviário do Barro localizado às margens da BR-116.

A polícia militar fazia rondas pela cidade quando foi avisada por populares de que na “rodoviária velha,” teria havido uma discussão e que uma pessoa tinha sido esfaqueada. O policiamento se dirigiu para o local e socorreu o ferido levando o mesmo para o Hospital Municipal Santo Antônio. Francisco Silvino sofreu três facadas, duas no tórax e outra num dos braços. Após receber atendimento na unidade hospitalar do município, ele foi transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Na sequência os militares realizaram diligências em torno do fato que resultaram na prisão de Fabiano Silva às margens da BR 116 próximo ao foto sensor, na saída da cidade do Barro sentido Milagres. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Policia Civil sendo autuado pela a autoridade policial pelo crime de tentativa de homicídio.

FONTE: Caririceara.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *