Sequência de acidentes de trânsito assusta e deixa barrenses de luto

FOTO: Imagem meramente ilustrativa.

Na tarde desta última segunda-feira (29/mar), por volta das 17h, um homem identificado como sendo Antônio Nunes Bezerra, morador do Sítio Baixio Velho, em Barro, pilotava sua moto pela BR 116 quando na curva do Açude Cipó, acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão, levando o motociclista que ficou gravemente ferido a óbito ainda no local.

Segundo informações o caminhoneiro ficou no local até a chegada da Polícia do destacamento do Barro que isolaram a área do acidente, bem como informaram o ocorrido ao Posto da Polícia Rodovia Federal e a perícia forense foi acionada para fazer a remoção do corpo.

E ainda nesta última segunda-feira, mas já durante a noite, por volta das 23h, um carro que trafegava na BR-116, próximo ao Distrito de Monte Alegre, em Barro, colidiu com a traseira de uma carreta, deixando o saldo de dois ocupantes do veículo mortos e um outro ferido.

Segundo informações o veículo de cor cinza que tinha três ocupantes, era guiado por Gildivan da Silva Aristides, que morreu na hora. Já o passageiro Francisco Janigleysson Tavares Monteiro, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo António, da cidade do Barro, acabou falecendo depois, devido a gravidade dos ferimentos. A terceira vítima identificada por Rafael foi transferida para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas até o momento não foi divulgado o estado de saúde do mesmo.

Já na manhã desta terça-feira (30/mar), também na BR-116, em Barro, uma médica que trafegava pela BR, perdeu o controle da direção do seu carro de cor branca, que logo em seguida saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando o carro com as rodas para cima, mas tendo somente danos materiais, pois a profissional da saúde passa bem.

Nas redes sociais moradores do município do Barro, postaram publicações de luto sobre as mortes e lamentaram a sequência de acidentes, que chocou o município, que não tem histórico de tantos acidentes graves em um curto espaço de tempo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *