Vestibular da URCA acontecerá nos dias 6 e 7; são mais de mil vagas para cursos de graduação

Neste final de semana, nos dias 6 e 7 de fevereiro, serão aplicadas as provas do Processo Seletivo Unificado 2020.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA). A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da URCA, informa aos candidatos inscritos no processo, que as provas ocorrerão, das 13h às 17h, nos municípios de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. Serão ofertadas 1.210 vagas para os cursos de graduação da URCA, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

O Processo Seletivo compreenderá dois conjuntos de Provas Objetivas, no sábado (6), os concorrentes responderão questões de matemática, química e biologia. No domingo (7), as provas serão de história, geografia, língua portuguesa/literatura lusófona, língua estrangeira e a redação. O não comparecimento em qualquer uma das provas, especificadas resultará na eliminação sumária do Processo Seletivo. O candidato que faltar ao 1º dia de prova, ficará impossibilitado de realizar a prova do 2º dia.

A prova seguirá as diretrizes de biossegurança devido a pandemia de covid-19 portanto, é obrigatório para todos os candidatos o uso da máscara e também, candidatos poderão levar álcool em gel para uso pessoal. Além disso, a comissão informa que os bebedouros das unidades de prova estarão isolados, sugerindo aos concorrentes que levem garrafas de água, desde que em embalagem transparente e sem rótulos.

É importante o candidato ficar atento quanto ao local de realização da sua prova, e retirar o Cartão de Identificação através do site, até as 13 horas do dia 06 de fevereiro. A entrada nos locais de prova só serão permitidas portanto o Cartão de Identificação e um documento de identidade com foto. Não será permitida a realização das provas portando: aparelhos eletrônicos de qualquer tipo; armas, mesmo que seja policial militar ou civil, agente de segurança ou pessoa detentora de porte de arma; bolsas, livros, jornais, impressos em geral. Assessórios como boné, chapéu, boina também estão vetados.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas será publicada no dia 07 de fevereiro, no site, sendo o gabarito das provas do 1° dia, às 8h, e do 2º dia, às 19h.

Informações

Cronograma

Edital

FOTO: Divulgação/URCA.

FONTE: Portal Badalo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *