Barro ganhará rádio voltada ao público jovem

Nesta quarta-feira(29), será inaugurada na cidade do Barro a Liberdade Rádio Web, que transmitirá toda a sua programação exclusivamente pela internet.

https://youtu.be/kaFzJYcRfKc

Localizada na Avenida Vicente Alves, Nº 1274, no Bairro Trajano Nogueira, aonde será realizada a sua inauguração a Liberdade Rádio Web chegará com a proposta de ser voltada ao público jovem, com um quadro de locutores jovens e com uma programação musical que buscará agradar a todos os gostos da juventude atual, sendo assim diferente das tradicionais emissoras locais e da região.

Na programação da rádio, programas músicas e de entrevistas deveram acontecer além de jornais como o Jornal Plantão Barro, que estreará na emissora web sábado dia 8 de agosto.

Para ouvir a Liberdade Rádio Web é só procurar o próprio aplicativo da rádio na Google Play, na loja o mesmo pode ser localizado pelo nome Liberdade RW, mas também é possível ouvir a Web Rádio através dos tradicionais aplicativos RadiosNet, CXRadio, Online Radio Box, MyTuner, Radio Garden, Rádio FM e através do site Rádio.Online.BR, além de poder assistir à programação ao vivo dá rádio através de lives nas principais redes sociais.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *