Município do Barro tem dois casos confirmados do Covid-19

Nesta última terça-feira(5) a secretaria de saúde do município do Barro divulgou que dois pacientes suspeitos tiveram através de exames sorológicos a confirmação de estarem com a Covid-19.

De acordo com o que foi divulgado pela secretária de saúde, os referidos pacientes foram orientados e monitorados diariamente pela equipe de vigilância da secretaria de saúde, desde o aparecimento dos primeiros sintomas até a realização dos exames e mantidos em isolamento domiciliar obrigatório, conforme protocolo vigente do ministério da saúde e da secretaria estadual de saúde do Ceará.

Segundo o último boletim divulgado pela secretaria de saúde, nesta última terça-feira(5), o município do Barro tem: 08 casos notificados, 00 investigados, 06 descartados e 02 confirmados.

OPINIÃO:

Com a chegada do Covid-19 ao município do Barro a população precisa redobrar a atenção e os cuidados preventivos e agora mais do que nunca permanecer em casa, e as autoridades competentes precisam aumentar a fiscalização no comércio e nas ruas para evitar o descumprimento do isolamento social, antes que essa situação se alastre e piore cada vez mais.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *