BARRO-CE: Buraco enorme no meio da estrada em Cuncas, causa indignação e coloca quem passa pelo local em risco

Indignados com a situação precária da estrada de Cuncas, que obriga os moradores da região e todos que por ali passam a ter que desviar de diversos buracos, pondo as suas vidas em risco e também arriscando quebrar os seus veículos, alguém da comunidade decidiu tomar uma iniciativa de pelo menos sinalizar um enorme buraco que se abriu no meio da estrada.

O buraco que praticamente toma toda a passagem, foi sinalizado assim. (FOTO REPRODUÇÃO: Redes Sociais.)

Nas redes sociais nesta última quarta-feira (8) um morador da região indignado com a situação decidiu postar nas redes sociais para cobrar a solução do problema ao poder público: “Apenas dois dias pras festas de São Sebastião começar e a estrada de Cuncas já está pronta com sinalização”. Disse o internauta em tom de ironia.

A publicação até o momento desta matéria já conta com mais de 50 reações, mais de 70 comentários e mais de 16 compartilhamentos no Facebook.

Devido à situação lamentável e a criatividade na sinalização do buraco, muitas outras pessoas que viram a publicação decidiram comentar e como é “rir para não chorar”, internautas nós comentários da publicação decidiram descontrair com a situação, veja:

Opinião:

Mesmo que a via seja de responsabilidade do governo do estado do Ceará, que inclusive já até tem ordem de serviço assinada, a pergunta que todos se fazem é se o atual gestor do município do Barro está cobrando que o governo estadual faça valer o que assinou e prometeu, não adianta jogar a responsabilidade inteira para o governo estadual se não estiver cobrando que o serviço seja feito, enquanto isso a população sofre com o descaso e com a possibilidade do agravante deste problema com a chegada da quadra chuvosa.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *