Aposentado de 69 anos morre em Juazeiro vítima de atropelamento e jovem de 18 de anos de queda em Barbalha

Uma morte em decorrência de acidente de trânsito e outra de queda foram registradas nesta quarta-feira (18), no cariri. Uma das vítimas residia em Iguatu e a outra em Umari, ambos na região Centro-Sul cearense e estavam internadas em hospitais de Juazeiro do Norte e Barbalha.

Pela manhã faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro o aposentado Antonio Militão de Oliveira, de 69 anos. Ele morava na Rua José Jayme Lourenço, 150, bairro Jardim Oásis em Iguatu.

No último dia 15, seu Antonio caminhava pela avenida Perimetral, na cidade onde morava quando acabou colhido por veiculo não informado sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde faleceu três dias depois do acidente.

No hospital Santo Antonio de Barbalha o jovem, Rafael Soares de Andrade, 18 anos, morreu em consequência de uma queda sofrida dias atrás. Ele morava no Sitio Trapia, em Umari onde no dia 08 deste mês dezembro, junto com amigos faziam cambalhotas quando caiu de mau jeito fraturando o pescoço. O mesmo foi socorrido para a unidade hospitalar barbalhense, vindo a falecer dez dias depois.

Nos dois casos, os corpos foram trasladados pela pericia forense para serem necropsiados na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

FONTE: Caririceara.com.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *