Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 05/12

Áries:

Preocupações espreitam no fundo da alma, e num dia como hoje assumem proporções que não seriam condizentes com os fatos. Procure passar por isso sem se precipitar a tomar decisões sobre emoções temporárias.

Touro:

As mesmas pessoas com as quais normalmente sua alma se sentiria segura e bem, provavelmente andem tão confusas e desorientadas hoje, que o melhor a fazer seria tomar distância delas. Tudo com cuidado e delicadeza.

Gêmeos:

Faça o que tiver de fazer, mas com total desapego dos resultados, isso vai ajudar a você preservar uma atitude leve durante o dia. Não há previsão de tudo dar errado, há apenas uma total incerteza quanto aos resultados.

Câncer:

As propostas que as pessoas fazem são loucas demais para sua alma as aceitar de imediato, ou de bom grado. Você precisa de tempo para refletir sobre os acontecimentos e sobre as dimensões que se apresentam agora.

Leão:

Sempre acontecem alguns sustos, porém, não é necessário você os levar a sério, como se fossem profecias. Esses sustos acontecem menos pela natureza dos fatos e mais porque sua alma anda inquieta e insegura, isso sim.

Virgem:

Ainda que tudo esteja caminhando bem, num dia como hoje a atrapalhação das pessoas próximas acaba contaminando o ambiente e produzindo sentimentos preocupantes. Evite se estender nesses, passe rapidamente.

Libra:

O ritmo cotidiano há de ser preservado da melhor maneira possível, porém, há dias, como hoje, em que esse produz contratempos e irregularidades de todos os tipos, como se houvesse uma conspiração. Nada grave.

Escorpião:

Preserve a discrição sobre a maneira com que você pratica e busca suas válvulas de escape, para compensar todas as pressões que experimenta no dia a dia. Ninguém deve saber dos seus movimentos e intenções.

Sagitário:

Ainda que tudo esteja de pernas para o ar, mesmo assim evite reagir, na tentativa de colocar ordem. Permita-se uma dose enorme de desordem, porque no dia de hoje essa é a nota dominante. Melhor não resistir.

Capricórnio:

As trapalhadas hão de ser o ponto de apoio para você dar boas risadas, inclusive por perceber o quão ridículas podem ser suas próprias reações, tornando importantes questões que são apenas banais. Risadas.

Aquário:

Aquelas pontas que ficaram soltas, porque na hora da necessidade você procrastinou, agora retornam com força suficiente para chicotear sua alma um pouco. Não importa, passe por isso com elegância e siga em frente.

Peixes:

Descanse e se despreocupe, evite reagir a quaisquer provocações que surgirem por aí, porque muito provavelmente seria perda de tempo se deter para tratar dos assuntos que pareceriam ameaçar seus planos. Despreocupação.

FONTE: Cariri como eu vejo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *