Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 11/11

Áries:

Para que tudo corra da melhor maneira possível, é preciso fechar algumas contas bastante complicadas. Diante do cenário, surge o temor de que tudo se perca, porém, não será isso que acontecerá, portanto, persista.

Touro:

Alguns conflitos valem a pena, porque sem confrontar as ideias divergentes as coisas continuariam empatadas, e isso não seria benéfico a ninguém. Conversar, sim, porém, também confrontar as divergências para as superar.

Gêmeos:

Inúmeros detalhes precisam ser organizados para tudo correr da melhor maneira possível. Essa parte do caminho é chata, porque distancia sua alma das visões grandiosas que a trouxeram até aqui, mas é necessária.

Câncer:

Neste momento você não precisa tomar uma decisão que exclua perspectivas, neste momento você tem a oportunidade de agregar mais coisas à sua vida. Isso complica o panorama, mas sem complicação não há progresso.

Leão:

As regras estão mudando e com isso muda também a dinâmica dos relacionamentos próximos. Mude rotinas, deixe hábitos para trás, procure aceitar o incômodo temporário que as mudanças provocam. Tudo em nome do progresso.

Virgem:

Aquilo que é dito de passagem, como se fosse algo banal, é justamente o que oferece a melhor perspectiva no momento. Por isso, preste a devida atenção a tudo que acontecer a partir do momento em que acordar.

Libra:

Tudo pode e deve ser negociado, porém, com bases sólidas e razoáveis e não como mero exercício da pechincha. As negociações hão de ser investidas da firme vontade de que todos os envolvidos fiquem satisfeitos.

Escorpião:

Sentimentos ambíguos não são negativos, apenas conflitantes, exercem pressão sobre sua consciência. Porém, ao mesmo tempo são a matéria prima da criatividade, para você tomar decisões que não sigam a lógica.

Sagitário:

Procure reservar um bom tempo para manter uma conversa sincera com sua própria alma, buscando esclarecimento a respeito do panorama complexo com que você precisa lidar atualmente. Ganhe tempo, reflita, analise.

Capricórnio:

Nem sempre as pessoas que parecem sábias são as que darão a você as melhores orientações. Por vezes, acontece de a ficha cair ao ouvir com atenção o que as pessoas falam despreocupada e banalmente. É assim.

Aquário:

Sobram alternativas, e isso dificulta a tomada de decisões, porque se poucas houvesse, seria rápido tomar uma iniciativa. Observe, há uma ajuda do Universo na forma de sinais. Observe e analise os acontecimentos.

Peixes:

As ideias são brilhantes e exequíveis, mas merecem revisão e várias reconsiderações, para que o entusiasmo não as transforme numa tormenta de ações desordenadas. Tudo há de passar pelo crivo do espírito prático.

FONTE: Cariri como eu vejo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *