Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 24/10

Áries

Provavelmente será necessário voltar a tocar em assuntos que teoricamente já deveriam ter sido finalizados em entendimentos mútuos. Porém, parece que algumas pontas ficaram soltas e precisam ser amarradas, isso sim.

Touro

Acene com aproximação, deixando de lado, pelo menos temporariamente, o estado de conflito que já deu tudo que tinha para oferecer. Procure acenar com entendimento, concórdia e aproximação, isso sim.

Gêmeos

Falar com clareza sem, no entanto, ofender ninguém, essa é a receita perfeita para este momento. Nada fácil, porém, se você não tomar a iniciativa terá de arcar com a prolongação de desentendimentos que são inúteis.

Câncer

As discórdias normalmente são evitadas, porque produzem estresse, porém, num momento como o atual você teria de ir na direção contrária, a do confronto, não para brigar, mas para resolver e obter entendimento.

Leão

Preserve a ordem de tudo que você colocou em marcha nas semanas anteriores, hoje é dia de fazer a manutenção e, ao mesmo tempo, resistir à tentação de se lançar a qualquer novo empreendimento, de qualquer magnitude.

Virgem

Faça do jeito que você achar melhor, a despeito de não ser o que as pessoas opinem. Este é o momento em que você precisa apostar em seu próprio taco e demonstrar, pelos resultados, que sua percepção é a acertada.

Libra

Entre avanços e recuos anda tudo da melhor maneira possível. Procure não estacionar em nenhuma preocupação exagerada, porque apesar das oscilações, tudo continua positivo. É apenas um tempo muito louco este atual.

Escorpião

Aos poucos, muito aos poucos, a densidade das últimas semanas começa a se dissipar, e isso não acontece por obra e graça dos misteriosos movimentos do Universo, que também ajudam, mas por efeito da prática da boa vontade.

Sagitário

Não seria normal você se preocupar com a exposição e a evitar, porém, este é um momento complexo no qual toda e qualquer estratégia que sirva ao propósito de administrar bem a situação precisaria ser usada por você.

Capricórnio

A companhia de algumas poucas e boas pessoas será o fundamento sobre o qual sua alma se atreverá a tomar algumas atitudes importantes, que sirvam ao objetivo de continuar pondo em marcha os planos.

Aquário

A atitude certa é justamente a que sua alma teme tomar. É um dilema importante que precisa ser administrado por você com sabedoria, resistindo a se precipitar em qualquer direção só para se livrar do incômodo.

Peixes

Faça contato, evite o isolamento, porque nesta parte do caminho as melhores coisas virão envelopadas em vínculos que podem se estreitar. Ainda que relacionar-se aumente a complexidade do cenário, assim mesmo siga em frente.

FONTE: Cariri como eu vejo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *