Duas mortes por acidentes de trânsito são registradas em Farias Brito e Missão Velha-CE

Mais dois acidentes fatais de trânsito foram registrados nas cidades de Farias Brito e Missão Velha-CE. As ocorrências foram registradas nesta última segunda-feira, dia 15.Na primeira cidade, um vendedor identificado por Antônio Ferreira da Silva, de 58 anos, morreu após uma colisão entre veículos na CE- 386 perto da Vila Lambedouro.

Segundo informações, ele trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e placa OSI- 2750 quando quando ocorreu a colisão com um carro Voyage GL, de cor marrom e placa HUX- 7909 conduzido por José Walisson Barbosa do Nascimento, de 26 anos, que segundo testemunhas foi tentar ultrapassar um caminhão. Devido ao impacto, o motoqueiro morreu no próprio local, enquanto Walisson Barbosa que o carro desceu uma ribanceira foi levado para o HRC com suspeita de traumatismo abdominal, ficando sob cuidados médicos.

Já no HRC morreu um homem que foi atropelado por uma motocicleta em Missão velha-CE. A vítima identificada por Pedro Lopes Florentino, de 50 anos, havia sofrido o acidente na última segunda-feira (11) e estava sob cuidados médicos, falecendo ontem.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *