Fim de uma era: Supernatural será encerrada após 15ª temporada

A emissora americana CW confirmou que a próxima temporada de Supernatural, a 15ª no total, também será a última. O ano final do seriado contará com 20 episódios no total.

“Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos diante e atrás das câmeras. Foi uma experiência para toda a vida. O apoio da Warner e da CW tem sido incrível”, disseram Robert Singer e Andrew Dabb em um comunicado conjunto.

Os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins também apareceram em um vídeo para comentar o fim de Supernatural. “Bem, é oficial. Uma rodada final para os irmãos Winchester, apesar de nada acabar de verdade em Supernatural, né?”, afirmou Ackles.

Veja:

Atualmente, Supernatural é a série mais longa de ficção científica da história da TV americana. A estreia aconteceu em setembro de 2005, na WB Television Network, tornando-se propriedade da CW posteriormente.

Em seu enredo básico, Supernatural conta a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Eric Kripke, criador de Supernatural, desenvolveu a série por uma década antes de colocá-la em prática. No Brasil, a produção é exibida pela Warner Channel.

FONTE: Ei Nerd.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *