Tasso Jereissati ataca o PT e mostra estar alinhado com o Governo de Jair Bolsonaro

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) escreveu artigo publicado nesta sexta-feira (8) atacando governos populistas — leia-se PT — e se mostrando alinhado ao Governo de Jair Bolsonaro. O texto saiu no jornal O Povo. É bom lembrar que durante a campanha ao Planalto, em 2018, o tucano não perdia oportunidade de criticar o candidato do PSL.

“Ainda patinamos sobre problemas herdados por anos de irresponsabilidade fiscal praticada por governos populistas, apoiados por um sistema político e jurídico cujas prioridades centravam-se na conquista de vantagens pessoais e corporativas”, escreveu Tasso.

Em tempo:

Jereissati endossa a Reforma da Previdência proposta pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e acredita que os mais pobres devem ser defendidos. “As reformas devem considerar direitos adquiridos e expectativas de direitos. Também devem nortear-se pela defesa das pessoas mais vulneráveis e dependentes do Estado. Assim, não há como aceitar privilégios resultantes da força de categorias ou corporações poderosas”.

FONTE: Ceará News7.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *