Conheça Seu Nilson, o youtuber de 73 anos que bombou fazendo slime

Seu Nilson Izaias finalmente conseguiu fazer o slime que tanto queria. E a internet foi à loucura com o final feliz da saga do senhor de 73 anos que resolveu compartilhar a experiência com o mundo. O caso de Nilson Izaias, também conhecido como Papinho, é mais um exemplo daqueles conteúdos que poderiam passar despercebidos, mas que, de tão autêntico e simples, a comunidade abraçou e passou a amar. O canal do YouTube de Papinho, que existe há apenas três meses, já conta com mais de 1,2 milhão de inscritos.

Tudo começou com a vontade de compartilhar momentos simples no YouTube. Um vídeo das frutas no quintal. Outro das plantas e flores que brotam no mesmo local. Mais um mostrando os passarinhos que passeiam pelo sítio. E até aquele clássico share do café da manhã. Este era o canal do Seu Nilson. Mas tudo mudou quando ele resolveu seguir uma receita caseira para fazer slime – uma espécie de massa viscosa que faz um enorme sucesso entre as crianças e adolescentes.

Em sete vídeos de tentativas, Papinho só conseguiu alcançar o resultado desejado no último. E só depois dos usuários do YouTube descobrirem o canal e resolverem ajudar com várias dicas nos comentários. Neste momento, o desafio de seu Nilson já estava viralizado.

“Não tô acreditando no que eu tô vendo. Que legal! Olha só, gente. Ah, realizei meu sonho, viu? Hoje foi meu melhor dia, o dia mais feliz da minha vida, sabia? O dia 22 de janeiro de 2019. Olha minha slime! Olha que legal, gente! Consegui fazer. Obrigado pelas dicas, vocês são legais mesmo, viu?”, disse Nilson Izaias ao perceber que conseguiu, finalmente, fazer sua slime perfeita.

O vídeo que mostra o fim da saga da slime já tem mais de 2 milhões de visualizações, e poucos dias após ser lançado bateu em popularidade os últimos conteúdos do youtuber Felipe Neto e até o lançamento do clipe de Terremoto, novo hit de Anitta com MC Kevinho. No momento, a gravação “Minha slime deu certo. Consegui desta vez. Realizei meu sonho minhas amigas”, está em 31º lugar nos vídeos em alta do YouTube.

O conteúdo mais recente de seu Nilson foi postado nesta segunda-feira (4), e é um agradecimento a todo o carinho e divulgação que conquistou nas últimas semanas.

FONTE: OP9

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *