Raio cai durante uma chuva torrencial e mata agricultor em Santana do Acaraú

Um morador da zona rural de Santana do Acaraú (a 229Km de Fortaleza), morre após sofrer uma violenta descarga elétrica provocada por um raio. O fato aconteceu quando uma chuva torrencial banhava aquele Município na tarde de domingo (3). Esta foi a segunda vez que chuva forte, acompanhada de ventania, raios e trovões, atinge a região.

O homem morto foi identificado como Francisco Laudemir Araújo, de 45 anos de idade. Durante a chuva torrencial com ventania e raios, ele estava dentro de sua humilde casa, localizada no Distrito de Mutambeiras, na zona rural de Santana do Acaraú.

Um dos raios atingiu a casa e o trabalhador rural foi fulminado pela descarga elétrica. Na hora do sinistro, havia mais duas pessoas na casa. Eram duas filhas do agricultor, que, apesar do susto, ficaram ilesas.

O corpo de Francisco Laudemir apresentava queimaduras em decorrência da descarga elétrica e foi removido pela equipe do rabecão para o Núcleo da perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral. O caso chocou os moradores da região.

FONTE: Ceará News7.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *