Barro – CE: Jovens são presos por esfaquear desafeto após festa do réveillon

Na manhã da última terça-feira (01), primeiro dia do ano, por volta das 06:00hs foram presos em Flagrante Delito pelo crime de Tentativa de homicídio dois indivíduos identificados como Natalício Temóteo Sá Neto, alcunha “Tom” de 18 anos e José Israel Pereira dos Santos, 21 anos. Ambos residentes em Barro-Ce.

O fato ocorreu após a Equipe PM, receber ligação do Hospital Municipal Santo Antônio relatando que teria dado entrada uma pessoa do sexo masculino lesionado a faca na região das costas, foi relatado ainda que o indivíduo que teria esfaqueado a vítima estaria tentando invadir o hospital a fim de concluir o homicídio.

Natalício e Israel foram presos em flagrante, após tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Militar)

Os militares então, ao tomar conhecimento dos fatos fez deslocamento a referida unidade hospitalar, e ao chegar foi verificado que o acusado já havia se evadido do local, e a vítima Francisco Regilânio da Conceição, 22 anos, filho de Maria José da Conceição, estava sendo atendida pela equipe médica. Regilanio relatou que na manhã de ontem, por volta das 6:00hs ainda na praça central, onde estaria ocorrendo uma festa de Réveillon, teria ocorrido um desentendimento entre o mesmo e o Natalício. Após o ocorrido, a vítima teria resolvido ir para casa e quando estava se aproximando de seu domicílio na Avenida Januário Feitosa, centro, nesta Urbe, foi surpreendido pelo acusado onde o desferiu um golpe de faca tipo punhal na região das costas, que ainda assim correu e pediu ajuda de populares que socorreram ao hospital, e ainda relatou que o acusado estaria na garupa da moto de Israel.

Os policiais realizaram diligências, onde primeiramente localizaram Israel na Rua Roque Ribeiro, Bairro Trajano Nogueira, o mesmo estava conduzindo uma Motocicleta Honda CG 125FAN, 2007/2007, Preta, placa HZA-8244 inscrição de BARRO-CE, foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez ( Odor Etílico), no qual foi constatado após realização de Laudo do Médico Perito, em seguida foi localizado o agressor Natalício, o mesmo estava em sua residência na rua Padre Cicero, 43, Jardim Raimundo Inácio. Ambos confessaram o crime.

Os acusados e a vítima foram conduzidos até a DERPOL de Brejo Santo-CE, onde o Natalício Temoteo Sá Neto foi autuado no art. 121 do CP e o José Israel Pereira dos Santos autuado nos art. 121 c/c Art. 14 do CP e Art. 306 do CÓDIGO DE TRÂNSITO (lei 9503)

Composição:
Sgt PM Marcelino
SD PM Soares
SD PM Rodrigues
SD PM Júnior

FONTE: Acessa Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *