Secretário de Segurança do Ceará diz que Polícia não sabia da existência de reféns em Milagres

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, veiculada neste domingo, 9, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, André Costa, afirmou que os policiais presentes na tragédia em Milagres não sabiam da existência dos reféns. Ele lamentou a morte dos seis reféns durante a operação.

O POVO Online havia antecipado a informação dada pelo secretário na edição deste domingo, 9, ao comentar que os policiais não receberam informações sobre a existência de reféns junto dos assaltantes de banco. O comando da operação teria ignorado a possibilidade de haver reféns em poder dos assaltantes, que vinham sendo monitorados. Sergipe avisou Ceará sobre o ataque aos bancos. Operação de Milagres deixou 14 mortos, seis deles reféns.

A captura dos reféns não teria entrando no radar das escutas feitas nos telefones celulares dos criminosos. O mais provável é que os telefones que vinham sendo monitorados teriam sido descartados pelos bandidos muito antes da entrada em Milagres e antes de fazerem inocentes de escudos humanos.

FONTE: O POVO Online.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *