Assaltante morto em confronto policial em Milagres-CE é identificado e residia em Juazeiro do Norte-CE

Um dos assaltantes mortos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Milagres-CE na noite da última quarta-feira, dia 28, foi identificado por Cícero Agostinho de Souza, de 42 anos. Ele que no momento usava tornozeleira residia no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte-CE.

O outro que também morreu no local provavelmente é da cidade de João Pessoa (PB). Cícero Agostinho era acusado de vários crimes, como tráfico de drogas, formação de quadrilha, já havia sido pego com arma de fogo, além de já ter fugido da cadeia pública de Várzea Alegre-CE e ainda responder por homicídio.

A dupla que conseguiu fugir no momento da troca de tiros, ainda não foram encontrados, mas seguem procurados pela Polícia. Entenda o caso:O fato ocorreu por volta das 23h momentos depois de quatro acusados roubarem um veículo Golf Flash , de cor cinza e placa KJC- 8723. De acordo com informações, após o roubo a vítima acionou a polícia que imediatamente iniciou uma perseguição pelos assaltantes.

Os militares se depararam com eles nas imediações da estrada vicinal do Sítio Exu, onde houve troca de tiros. Mediante os disparos de arma de fogo sendo trocados os dois dos assaltantes tiveram suas vidas ceifadas e os outros dois conseguiram fugir por um matagal, após serem baleados

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *