Homem é preso por crime de estupro de vulnerável em Barro

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Barro e a Polícia Civil de Aurora resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca do Barro, Maurício Hoette, em desfavor de Leotaciano Correia de Sousa, 30 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no dia 18 de maio deste ano no município do Barro. Ele estava refugiado no Sítio Olho D’água do Melão, Distrito de Felizardo, zona rural de Ipaumirim.

Após dada a voz de prisão, o infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Leotaciano encontra-se preso na cadeia pública de Barro e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Delegacia Municipal de Aurora – CE. Polícia Civil – Aurora/Barro.

A Polícia Civil esclarece que são muitos os fatores (condições de vulnerabilidade sociais, econômicas, vínculos familiares, deficiência física e/ou mental, intimidação e ameaça por parte do agressor, etc) que inibem vítimas de crimes sexuais de denunciarem fatos dessa natureza na delegacia, razão pela qual reitera que a contribuição da população é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade e que se evite maiores consequências.

Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

FONTE: Portal Aurora Notícias.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *