Jovem agride esposa em Barro e pai tenta matar o seu filho em Juazeiro do Norte

Dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas em Barro e Juazeiro, enquanto duas tentativas de homicídios ocorreram em Juazeiro e outra no município de Salitre. Na madrugada de ontem a polícia de Barro prendeu Pedro Henrique Souza da Silva, de 23 anos, residente na Rua Major Januário Feitosa perto da Escola Socorro Falcão em Barro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo pelos Sargentos J. Marcos, Cartaxo e Amaro e o Cabo Renato após agredir sua companheira Nathila Gomes Pereira, de 19 anos. Dias antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Juazeiro prenderam Francisco C. Sousa, de 66 anos, após este agredir sua enteada Paula R. C. Feitosa, de 30 anos, no bairro João Cabral em Juazeiro

Já às 16h30min de ontem, na Rua João Pedro de Barros (Frei Damião) em Juazeiro, Rafael Leandro Ferreira, de 21 anos, ali residente, foi lesionado com uma facada no pescoço pelo seu próprio pai. O garoto foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) por uma patrulha do POG que prendeu o acusado Erivaldo Leandro Ferreira, de 51 anos. Segundo a polícia, Rafael responde procedimento como usuário de drogas.

Antes, na noite de sexta-feira na Travessa Porfirio Alves de Barros (Romeirão), o jovem Joaquim Bezerra do Nascimento, de 26 anos, residente na Rua Todos os Santos naquele bairro, foi lesionado a tiros. Ele disse não conhecer os acusados que fugiram numa moto. Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16 horas deste domingo em Salitre. Um jovem foi trazido ao HRC de Juazeiro após sofrer graves espancamentos.

FONTE: Site Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *