Mc Loma e a fama

Nem ela seria capaz de imaginar o sucesso meteórico. Apenas 20 dias depois de publicar no Youtube um clipe amador da música “Envolvimento”, Paloma Roberta Silva Santos é MC Loma – famosa Brasil adentro ao lado das “gêmeas lacração”, Mirella e Marielly. O sotaque pernambucano arretado da dona da música que foi hit do Carnaval 2018 está logo na saudação, por telefone. Uma conversa de 10 minutos para O POVO, encaixada no cronograma disputado por outros veículos e uma live para divulgar o novo clipe feito com a produtora KondZilla.

“A gente sabia que ia ter uma boa repercussão, só que não essa repercussão todinha”, garante. A jovem de 15 anos – de Jaboatão do Guararapes, na Grande Recife – conta que sequer esperava a carreira de cantora. Chegou como uma brincadeira: as gêmeas fizeram a música, ela decidiu cantar, gravaram um clipe, mesmo sem muita estrutura… E viraram um sucesso, ofuscando na última semana artistas como MC Kevinho e Pabllo Vittar.

“Eu fiquei orgulhosa e feliz. Me sinto feliz por ser reconhecida”, comemora. Até o momento, ela não vê nenhuma dificuldade na fama; até gosta.

O reconhecimento das redes sociais já realizou alguns sonhos: conhecer a funkeira Anitta, de quem é fã; viajar de avião; comer um sanduíche no Mc Donald’s. E, fora do script, puxar uma multidão pelas ruas de São Paulo.

A rotina anterior de ir à escola continua, ainda que com certas adaptações. Agora é preciso inserir espaço para shows, como o que vai acontecer em Fortaleza no dia 10 de março.

As amigas Paloma, Mirella e Marielly assinaram contrato com a gravadora Start Music após o sucesso de “Envolvimento”. O clipe gravado com a KondZilla, o maior canal de funk do YouTube no Brasil e um dos maiores canais do mundo, foi um passo novo na carreira profissional das meninas. “Eu sempre ficava assistindo os clipes do KondZilla e ficava pensando ‘meu Deus, será que um dia eu vou fazer um clipe desses?’. Aí quando eu fiz eu fiquei muito feliz”, lembra MC Loma. O vídeo já atingiu mais de 25 milhões de visualizações em apenas cinco dias de publicação. Outro clipe deve ser lançado amanhã, 16.

“Eu quero nunca perder minha humildade nem minha essência”, diz, sobre suas metas. O recado que ela deixa, já correndo, apressada pela assessoria para outros compromissos, é sobre nunca desistir de sonhos. “Pode demorar muito ou pouco, mas vai se realizar algum dia”.

O SUCESSO EM NÚMEROS

24.913.905

visualizações no clipe original, publicado em 20 de janeiro

25.774.332

visualizações no clipe produzido pela KondZilla, publicado no dia 9 de fevereiro

1,1 milhão

seguidores no Instagram

967.611

ouvintes mensais no Spotify

4.095.010

plays em Envolvimento no Spotify

R$ 10.000

é o cachê inicial para shows.

FONTE: Redação O Povo Online.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *