Professor é suspeito de ejacular em adolescente de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos foi abusada por um homem de 33 anos dentro de um ônibus, em Santarém, no Pará, nesta sexta-feira (16). O suspeito, que tem 33 anos e trabalha como professor, teria ejaculado em cima da jovem e foi preso em flagrante. Zirlando Alves da Silva foi, no entanto, liberado após Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Delegado responsável pelo caso, Nelson Silva contou que a polícia aguarda o resultado de exames do material recolhido para perícia. “A vítima disse em depoimento que só percebeu que o suspeito tinha ejaculado na perna dela quando olhou para trás e viu que ele estava fechando o zíper. Ela usou uma toalha para se limpar e essa toalha com sêmen foi encaminhada ao CPC para exame”, detalhou ao G1.

O professor se declarou inocente: “Eu fui pego de surpresa com esse acontecimento. Eu vim até a cidade para saber do resultado do processo seletivo e aconteceu essa infelicidade. Mas não procede isso que a menina está falando. Eu não fiz isso, até porque não tenho necessidade. Tenho família, inclusive um bebezinho que depende de mim”.

A Polícia Civil informou ainda que uma amostra de sangue do suspeito foi coletada para comparar com o sêmen recolhido na toalha. Até o momento, Zirlando Alves da Silva pode ser enquadrado no crime de ofensa ao pudor, em Juizado Especial Criminal.

FONTE: Notícias ao minuto.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *