2 duplos homicídios são registrados nas primeiras horas deste sábado no Ceará

Dois casos de duplos homicídios foram registrados nas primeiras horas deste sábado (2), no Estado do Ceará. A primeira ocorrência ocorreu às margens da Rodovia Estruturante (CE-085), na entrada do município de Paraipaba, a 91 km da Capital cearense, com os assassinatos a bala de dois homens.

O segundo caso de duplo homicídio, também com duas vítimas masculinas, fora anotado no município de Chorozinho , a 68 km de Fortaleza.

1ª OCORRÊNCIA
Paraipaba: vítimas eram “procuradas por facções”, afirma tenente-coronel:

As execuções ocorreram em um posto localizado no Setor D2 da região, segundo o tenente-coronel Henrique, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 17. “Os policias foram acionados para atender à ocorrência por volta das 5h”, afirmou.

A Polícia ainda apura o fato, mas informações preliminares apontam que os dois assassinatos ocorreram no contexto de disputa de territórios relacionada ao tráfico de drogas na região. “Seriam pessoas ligadas ao trafico e que já estariam sendo procuradas por outras facções, que queriam matá-los”, acrescentou o tenente-coronel.

O tenente Cláudio, responsável pelo policiamento em Paraipaba, informou ainda que uma mulher foi alvejada na mesma ocorrência e encaminhada ainda com vida para um hospital do município. A vítima foi posteriormente transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF ), em Fortaleza.

Duplo homicídio em Chorozinho:
“invadiram a casa”, diz sargento

No bairro Alto da Cerâmica, no município de Chorozinho, “invadiram uma casa e executaram duas pessoas, às 5h30”, descreve o sargento Camilo, do destacamento da Polícia Militar do município.

Uma das vítimas fatais é Francisco Gleiciano da Silva (idade não revelada). O outro homem foi identificado apenas como Vitor . A polícia ainda apura as causas desses dois homicídios.

Fim de semana passado foi marcado por três duplos homicídios

Já nas primerias horas do dia 26 de agosto, as estatísticas de violência no Ceará registraram três duplos homicídios no último sábado. Foram: dois homens executados no entorno da lagoa do Mondubim, em Fortaleza dois homens executados no bairro Cigana, em Caucaia; suspeitos foram presos dois outros corpos, também do sexo masculino, encontrados um carbonizado e outro em cova rasa, no bairro Itambé, na Caucaia.

FONTE: Diário do Nordeste.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *