Nova faculdade de Juazeiro do Norte conta com 19 cursos

Juazeiro do Norte conta com uma nova faculdade, a Uninassau, quem tem como início de suas atividades acadêmicas o semestre 2017.2. São 19 modalidades de cursos dentre graduações convencionais e tecnológicas nas áreas de Exatas, Humanas e Negócios por vestibular programado.

As inscrições podem ser realizadas no site institucional. O sistema disponibiliza o filtro por cidade e o candidato deverá selecionar a unidade preferida para cursar. As formas de ingresso são através de vestibular, Enem, transferência e portador de diploma.

“As oportunidades de ingresso são válidas para os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.”

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427. A nova unidade está localizada na sede do Colégio São Francisco de Assis, endereço Rua Nossa Senhora do Carmo, S/N, bairro Franciscanos.

FONTE: Tribuna do Ceará.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *