Moradora de rua é encontrada morta a tiros em Juazeiro

Por volta das 6 horas desta quarta-feira o corpo de uma mulher moradora de rua foi encontrado em um banco às margens da CE-060 no bairro Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Ela dormia no banco e, a princípio, a imaginação de que fosse morte natural. Entretanto, logo notaram manchas de sangue no lençol que cobria a mesma parcialmente e no solo, além de perfurações à bala na cabeça quando acionaram a polícia.

Trata-se de uma andarilha e não possuía documentos que permitissem sua identificação. Pela forma como foi morta com tiros à queima roupa na cabeça, a polícia não descarta a possibilidade de um serial killer já que outro morador de rua tinha sido morto pela madrugada da mesma forma. Existe a suspeita de uma possível rota de fuga deste criminoso.

Este foi o décimo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 67º do ano no município. O caso anterior pela madrugada na Praça Padre Cícero no centro da cidade ocorreu por volta das 4 horas da madrugada num crime praticado por um homem que fugiu num veículo Gol de cor branca. Familiares da vítima já estiveram no IML de Juazeiro e o identificaram como sendo Luis Pereira de Morais, de 42 anos, que residia na Travessa Raimunda Holanda Bezerra, 13 no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro.

FONTE: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *