Bebedeira e discussão deixam um morto e outro gravemente ferido em Campos Sales

Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida após entrevero em meio a um forro perto do Bar do Simião na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales no início da madrugada deste sábado. Lesionado com três facadas no tórax e nos braços, o jovem Cosmo da Silva Joventino, de 27 anos, morreu no hospital local para onde foi socorrido. Já o seu amigo Carlos Antonio de Oliveira, de 39 anos, sofreu um tiro de garrucha na virilha e terminou transferido ao Regional de Juazeiro.

O primeiro residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço) e o outro mora no Sítio Caiçara ambos em Campos Sales. A polícia apurou que os dois tinham discutido com uma pessoa a qual teria sido agredida por Cosmo. A vítima deixou o local e foi se armar retornando com uma garrucha quando atirou em Carlos para, depois, lesionar Cosmo à facadas não se sabendo a quem pertencia a arma branca. Depois, o acusado fugiu numa moto Honda Bros de cor preta acompanhado de uma pessoa não identificada.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Campos Sales e o oitavo de 2017 ou a metade na comparação com o ano passado. O outro deste mês aconteceu há exatamente uma semana na Rua Santo Expedito (Bairro Barragem) tendo como vítima José Wilson dos Santos, de 21 anos, que estava na porta de casa. O mesmo terminou surpreendido pelos disparos nas costas e no peito efetuados por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Dudé” o qual fugiu adentrando um matagal próximo.

INFORMAÇÃO: Agência Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *