Em Salitre, Mauriti, Brejo Santo, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte polícia cumpre mandados judiciais

Nos últimos dias policiais militares de destacamentos e companhias deram cumprimento a diversos mandados judiciais prendendo acusados de crimes em Salitre, Mauriti, Brejo Santo, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. No município de Salitre, houve a participação de policiais civis e o reforço de unidades militares próximas. Na quarta-feira, eles amanheceram nas ruas promovendo uma mega operação quando cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

Antes, foi a polícia de Mauriti que esteve na Rua 5, número 58 do Conjunto Manoel Martins onde prendeu Emerson Paulo Santana de Souza após o recebimento de uma denuncia anônima que ele era foragido da justiça baiana. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto assinado pelo juiz José Onofre Alves Junior da Comarca de Lapão (BA). Emerson Paulo responde por um homicídio qualificado e estava refugiado no Cariri.

Na manhã de terça-feira, porém na Rua Antonio Né, 175 (Bairro Capilé) em Brejo Santo a polícia prendeu Francisco Benedito Vicente por conta de um mandado expedido pela juíza Daniele Viana da Silva da Comarca de Ervalia (MG). No começo da tarde, na Rua José Firme Costa (Bairro Grossos) em Várzea Alegre, a polícia prendeu o marchante Evaldo Feliz de Freitas, igualmente cumprindo mandado. Já durante à noite, na Rua Francisca Dias Sobreira (Timbaúbas) em Juazeiro, foi preso Ivonildo S. Oliveira, de 33 anos, por conta de um mandado em aberto.

INFORMAÇÃO: News Time Ceará.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *