Prefeito Dr. Marquinélio participa do lançamento do programa internet para todos no Ceará

O prefeito Dr. Marquinélio Tavares participou na tarde desta segunda-feira (19/02) do lançamento do programa Internet para Todos. O evento que contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, Deputado Federal Domingos Neto, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do estado. O lançamento ocorreu no auditório do Sebrae (Palácio da Microempresa) Fortaleza.

O ”Internet para Todos” tem o objetivo de garantir conectividade a milhares de localidades que não contam com acesso à internet de banda larga. As conexões do programa Internet para Todos serão feitas por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), em órbita desde maio de 2017 e com previsão de 18 anos de vida útil.
“É nosso objetivo, incluir o município do Barro no programa. O Internet para todos, trará um impacto positivo na vida do cidadão comum do Barro, pois com o acesso de qualidade à internet banda larga, a economia cresce e ajuda a desenvolver outras áreas, permitindo as famílias terem melhor acesso a informação.’’, acrescentou o Prefeito Dr. Marquinélio.

FONTE: Prefeitura Municipal de Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *