Crato recebe implantação de novos sistemas de abastecimento

O Prefeito Zé Ailton Brasil, o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dede Teixeira, o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, o secretário de Governo Fernando Santa entre outras autoridades, participaram, ontem, quinta-feira, 8, das solenidades de ordem de serviço para implantação de sistema de abastecimento d’água por meio do Projeto São José III nas comunidades rurais do Engenho da Serra e Baixa do Maracujá.

Na Comunidade do Engenho da Serra a comitiva foi recebida com festa. A dona de casa Eurides Sousa Ferreira estava radiante e exaltava o quanto será bom a implantação do sistema de abastecimento d’água “Tudo aqui será melhor, mais fácil, poderemos fazer todos os nossos serviços em nossas casas, sem precisar andar muito com baldes pesados. Estou muito agradecida” já o filho da Eurides, o Francisco de sete anos entregou uma cartinha ao prefeito Zé Ailton que fez questão de mostrar a todos a sensibilidade do menino em não pedir apenas para si e sim para a comunidade, Francisco pediu mais frutas na merenda escolar e um fardamento novo. Zé Ailton lhe falou que não se preocupasse pois seus pedidos seriam realizados. “Assim que ele voltar as aulas vai encontrar o que pediu, e que isso o incentive mais e mais nos estudos” disse.

Em seguida a comitiva do Governo do Estado e Prefeitura do Crato seguiram para a comunidade da Baixa do Maracujá e lá também assinaram a ordem de serviço que contemplará a localidade com o abastecimento d’água.

Presentes nos eventos, representantes da Semace Ematerce, Agropólos, Cagece, Projeto Água para todos.

FONTE: Portal Badalo.com.br

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *